• Há 30 anos com os melhores preços!
    Há 30 anos com os melhores preços!

    O Verdão está presente no DNA de sucesso do Vale do São Francisco e continua apostando na capacidade de trabalho da nossa gente! Só um gigante como o Verdão tem condições de oferecer os melhores preços. Venha conferir! 

  • Estamos no DNA de sucesso do Vale. Obrigado pela confiança!
    Estamos no DNA de sucesso do Vale. Obrigado pela confiança!
  • Vale do São Francisco

    A Verdão Produtos Agrícolas atua hoje nos estados da Bahia e Pernambuco, com foco na Região do Vale do São Francisco.

    LEIA MAIS
  • NOVIDADE NA CULTURA DE UVA

    A produção de uva tem destaque no Brasil em duas regiões: Sul, produzindo uva viniferas de ótima qualidade e no Nordeste.

    LEIA MAIS
  • Vida no campo

    Se o homem do campo não planta a cidade não janta.

    LEIA MAIS

Bem vindo ao Verdão

Empresa fundada em 02 de Junho do ano de 1987, devido à iniciativa de um empreendedor nato, Francisco Gonçalves Neto, que visou à oportunidade de comercializar produtos agrícolas em uma região que é rica em agricultura irrigada. Começou com um empreendimento pequeno, mais aos poucos foi se firmando no mercado e sendo reconhecida por todo o Vale do São Francisco. Havendo a necessidade de se expandir foi aberta uma filial em Petrolina-PE no ano de 2005. Leia mais... »  

 

  • Sou cliente do Verdão a 20 anos, sempre gostei do atendimento.

    Eiji Otsuka - Casa Nova - BA

  • Gosto muito do atendimento e sempre encontro o que preciso.

    Maria das Graças

  • Sou produtor gosto das condições que o Verdão me proporciona.

    Daniel Sobral

O CULTIVO DA MELANCIA VEM SE EXPANDINDO, COM ÁREAS DE PRODUÇÃO EM VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS. O NORDESTE DESTACA-SE COMO A MAIOR REGIÃO PRODUTORA ONDE A ESPÉCIE É CULTIVADA TANTO NA AGRICULTURA DE SEQUEIRO, POR PEQUENOS AGRICULTORES, QUANTO NA AGRICULTURA IRRIGADA.

O CULTIVO EM ÁREAS IRRIGADAS NO VALE DO SÃO FRANCISCO PODE OCORRER DURANTE TODO O ANO, SENDO O PERÍODO DE AGOSTO A OUTUBRO, O DE MAIOR CONCENTRAÇÃO DE PLANTIO QUE TAMBÉM CORRESPONDE À ÉPOCA DE MENOR PREÇO NO MERCADO. NO PERÍODO DE NOVEMBRO A MARÇO, HÁ UMA MENOR ÁREA PLANTADA, POR CAUSA DOS RISCOS DE PERDAS NA COLHEITA COM AS CHUVAS. NO ENTANTO, ESTE É O PERÍODO ONDE, GERALMENTE, A MELANCIA É COMERCIALIZADA A PREÇOS MAIS ELEVADOS.

PRODUTOS EM DESTAQUE

CONFIRA OS PRODUTOS

AÇÕES

CONFIRA