• Há 30 anos com os melhores preços!
    Há 30 anos com os melhores preços!

    O Verdão está presente no DNA de sucesso do Vale do São Francisco e continua apostando na capacidade de trabalho da nossa gente! Só um gigante como o Verdão tem condições de oferecer os melhores preços. Venha conferir! 

  • Estamos no DNA de sucesso do Vale. Obrigado pela confiança!
    Estamos no DNA de sucesso do Vale. Obrigado pela confiança!
  • Vale do São Francisco

    A Verdão Produtos Agrícolas atua hoje nos estados da Bahia e Pernambuco, com foco na Região do Vale do São Francisco.

    LEIA MAIS
  • NOVIDADE NA CULTURA DE UVA

    A produção de uva tem destaque no Brasil em duas regiões: Sul, produzindo uva viniferas de ótima qualidade e no Nordeste.

    LEIA MAIS
  • Vida no campo

    Se o homem do campo não planta a cidade não janta.

    LEIA MAIS

Bem vindo ao Verdão

Empresa fundada em 02 de Junho do ano de 1987, devido à iniciativa de um empreendedor nato, Francisco Gonçalves Neto, que visou à oportunidade de comercializar produtos agrícolas em uma região que é rica em agricultura irrigada. Começou com um empreendimento pequeno, mais aos poucos foi se firmando no mercado e sendo reconhecida por todo o Vale do São Francisco. Havendo a necessidade de se expandir foi aberta uma filial em Petrolina-PE no ano de 2005. Leia mais... »  

 

  • Sou cliente do Verdão a 20 anos, sempre gostei do atendimento.

    Eiji Otsuka - Casa Nova - BA

  • Gosto muito do atendimento e sempre encontro o que preciso.

    Maria das Graças

  • Sou produtor gosto das condições que o Verdão me proporciona.

    Daniel Sobral

A PRODUÇÃO BRASILEIRA DE CEBOLA É CONCENTRADA, PRINCIPALMENTE, NOS ESTADOS DE SANTA CATARINA, SÃO PAULO, RIO GRANDE DO SUL, PARANÁ, MINAS GERAIS, GOIÁS, BAHIA E PERNAMBUCO. ESTES DOIS ÚLTIMOS RESPONDEM POR PRATICAMENTE TODA A PRODUÇÃO DE CEBOLA DA REGIÃO NORDESTE, MONTANTE QUE REPRESENTA CERCA DE 18% DA PRODUÇÃO NACIONAL. AS PRINCIPAIS ZONAS DE CULTIVOS DESTA OLERÁCEA NO NORDESTE SÃO O AGROPOLO DO SUBMÉDIO SÃO FRANCISCO, QUE ABRANGE MUNICÍPIOS PERTENCENTES AOS ESTADOS DE BAHIA E PERNAMBUCO, E A REGIÃO DE IRECÊ E MUCUGÊ, NA BAHIA.

A GRANDE VANTAGEM DA PRODUÇÃO DE CEBOLA NO NORDESTE É QUE SE TRATA DA ÚNICA REGIÃO BRASILEIRA PRODUTORA DE CEBOLA QUE TEM POSSIBILIDADE DE OFERTAR O PRODUTO DURANTE TODOS OS MESES DO ANO, DEVIDO AO GRANDE FAVORECIMENTO DAS SUAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS. ESTA VANTAGEM PERMITE AOS PRODUTORES DA REGIÃO PROGRAMAR SUAS SAFRAS PARA OS MESES DO ANO QUANDO, HISTORICAMENTE, OCORRE MENOR OFERTA DO PRODUTO NO MERCADO DOMÉSTICO E, CONSEQUENTEMENTE, OS PREÇOS ESTÃO MAIS ELEVADOS. CONSIDERANDO QUE A CEBOLA É UM PRODUTO DE ALTO CUSTO DE PRODUÇÃO, DE EXTREMA PERECIBILIDADE E DE FORTES VARIAÇÕES ESTACIONAIS DE PREÇOS, ESTA VANTAGEM GANHA AINDA MAIOR IMPORTÂNCIA.

 

PRODUTOS EM DESTAQUE

CONFIRA OS PRODUTOS

AÇÕES

CONFIRA